Indenizações

Busque reparação de danos

Descubra seus direitos. Encontre a melhor solução do seu caso.

Como funciona?

Preencha o formulário abaixo da forma mais completa e correta possível.  

Verifique a sua caixa de e-mail. É através dele que entraremos em contato. Por isso, é importante que seja informado corretamente. Não se esqueça de verificar sua caixa de spam.

100% seguro

Todas as informações aqui prestadas são resguardadas por sigilo profissional (art. 7º, inciso II, do Estatuto da OAB). 

100% de transparência. Acompanhe tudo o que acontece. Se, no seu caso, for necessário um processo judicial, receba o número do processo e acompanhe tudo o que acontece do conforto de sua casa.

Seu atendimento é feito por e-mail e WhatsApp. Desta forma, você terá as perguntas e respostas registradas por escrito.

Seu caso será analisado por profissionais graduados em instituições de renome e especializados em Responsabilidade Civil e Direito do Consumidor. Saiba mais clicando aqui.

Nosso escritório é registrado na OAB/RJ e emitimos Nota Fiscal Eletrônica de todos os nossos serviços. Nossa sede fica na Av. Rio Branco, 26, Sobreloja – Centro. Rio de Janeiro - RJ. Fique tranquilo se você for de outra cidade: atualmente, os processos são 100% digitais para os advogados e contamos com ampla rede de correspondentes. Apenas audiências judiciais e eventuais perícias são realizadas de modo presencial. Isso permite que o Affonso e Lima Advogados atue com os mesmos poderes, recursos e disponibilidade à distância ou presencialmente.

Experiência: nossos advogados possuem 12 anos de experiência jurídica.

Pra quem NÃO vale a pena?

Este serviço especializado NÃO é pra quem quer apenas uma resposta genérica de 2 minutos, facilmente encontrada na internet, sem uma análise especializada. Para busca genérica de informações, visite o nosso blog, clicando aqui.

Também NÃO é um serviço para quem quer ter o estresse de trânsito, espera por atendimento e adequação de agenda. Nosso atendimento online é exatamente o mesmo que seria prestado presencialmente, mas com mais comodidade e menores custos.

Quero solucionar meu caso!
Preencha o formulário: 
Já tentou resolver o problema extrajudicialmente (e-mail, telefonema, notificação, reclamação, ouvidoria, PROCON etc.)?
Há quanto tempo está tentando resolver o problema?